Identidade Visual e papelaria da escola de idiomas OpenWay

agencia-publicidade-bauru-projetos

Sofisticação, movimento, criatividade, modernidade e fortes referências à cultura norte-americana. Esses são os predicados da Identidade Visual desenvolvida para a escola de idiomas OpenWay.

Foi com grande satisfação que equipe Fósforo executou esse projeto tão importante que acompanha o início de uma bela história de sucesso. É sempre gratificante estar envolvido no nascimento de uma nova marca.

A partir do símbolo estilizado da tocha da liberdade, foram criados os movimentos que se estendem a materiais como pastas e cartões de visitas. Sim, também fomos a agência de publicidade responsável por dar vida à papelaria da empresa, além de seu logotipo e outros elementos visuais.

Azul, preto e vermelho são as cores predominantes. As composições respeitam com clareza os limites entre elas, geralmente demarcados por traços que aludem às labaredas da tocha.

O resultado, ou pelo menos um pouco dele, você pode ver a seguir:

papelaria-bauru-openway

O que foi feito:

  • Identidade Visual;
  • Logotipo;
  • Teaser para o site;
  • Cartões de visitas;
  • Pastas;
  • Assinaturas personalizadas.
0
Categoria: Identidade Visual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *