Marco Ribeiro ministra seminário sobre agências de Comunicação

marco-ribeiro--seminario-jornal-cidade-bauruDa esquerda para a direita: Célia Maria Retz, Raquel Cabral, Rodrigo Rondon, Marco Ribeiro, Rodrigo Carvalho e Fernanda Almeida.

No início deste mês, nosso ilustríssimo Sócio-diretor da Fósforo, Marco Ribeiro, esteve na UNESP-Bauru para contar um pouco aos alunos do curso de Relações Públicas como é a realidade das agências de Comunicação.

Mas, nessa tarefa de grande responsabilidade, ele não esteve sozinho. Outros profissionais da área (presentes na foto acima) também foram convidados para ministrar o seminário “A realidade do mercado profissional das agências de Comunicação: serviços, produtos e preços”.

Realizado no dia 04/03 e reunindo cerca de 120 estudantes, o evento contou com a visão e o relato das experiências dos ministrantes, que explicaram aos futuros RPs os processos de precificação dos negócios e a importância da criação de diferentes benefícios para fidelizar clientes.

Nas palavras do próprio Marco:

“O encontro estava simplesmente fantástico, com um ritmo excelente. A ideia foi levar exemplos práticos e reais para aqueles que, dentro em breve, estarão no mesmo barco que o meu e de meus colegas. A direção, os professores responsáveis e todos os participantes estão de parabéns. Para mim que, além de empresário, também dou aulas, é de grande riqueza esse contato sempre vivo com o universo acadêmico“.

Seminário no JC Bauru

O evento deu tão certo que no dia 15/03 até ganhou as páginas do Jornal da Cidade de Bauru/SP. Após uma matéria sobre pesquisa que investigou a percepção das oportunidades de trabalho para mulheres, Roberto Rufino destacou em “Vida Profissional” alguns acontecimentos ligados a realizações profissionais. E lá estava o nosso @ribeiromarco!

A página completa nós trouxemos para você a seguir. É só clicar na imagem para ampliá-la.

jornal-cidade-roberto rufino

Jornal da Cidade, Economia, domingo, 15 de março de 2015, página 4.

0
Categoria: Equipe Fósforo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *