Infográfico mostra o lugar do Dia das Crianças no E-commerce

infografico-dia-criancas-e-commerceComprar, comprar e comprar. Com a internet e as Lojas Virtuais fazer compras ficou extremamente cômodo. Se para nós, os adultos, já é difícil segurar a tentação diante de tantas ofertas e facilidades, imagine para as crianças. Bom, mas nos dias que antecedem o 12 de outubro tá liberado.

A oportunidade é um verdadeiro sucesso para os negócios online (especialmente o varejo), tanto que ela oscila entre a posição de segundo e terceiro evento que mais movimenta o E-commerce brasileiro. O páreo duro é com nada menos que o Dia das Mães. Em primeiríssimo lugar fica o Natal, claro.

Em 2012 e 2013, por exemplo, foram os pequeninos que levaram a melhor. Enquanto a data deles gerou 1,154 bilhão para o Comércio Eletrônico no ano passado, a delas fez 1,055 bilhão. Como vai ser agora em 2014? Só esperando mesmo pra ver.

Crescimento do Dia das Crianças no E-commerce

  • De 2009 para 2010: crescimento de 36%
  • De 2010 para 2011: crescimento de 16%
  • De 2001 para 2012: crescimento de 26%
  • De 2012 para 2013: crescimento de 29%

Confira a seguir o infográfico do UOL HOST com mais dados da e-bit sobre o assunto:

infografico-dia-criancas-comercio-eletronico

Sua empresa está deixando o Dia das Crianças passar em batido? Agora já está em cima da hora, mas se planeje para 2015, seus negócios vão agradecer.

0
Categoria: Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *