Redes sociais para tomar: Como elas seriam se fossem refrigerantes?

redes-sociais-refrigerante

Vamos brincar um pouco com design, ou melhor, vamos deixar essa tarefa para o francês Didier Laureaux. Na verdade, o cara já fez arte e o resultado você vê a seguir.

A ideia do designer foi pegar as principais redes sociais, como o Facebook e o Twitter, e navegadores, como o Facebook e o Chrome, e transformá-los em refrigerantes, ou mais precisamente nas latinhas do produto. É um trabalho que tem a ver com aplicação e adaptação de marca.

Bem, do jeito que algumas dessas plataformas crescem, não é de se duvidar que um dia você passe no mercado para pegar, por exemplo, um refri de Facebook… Consegue imaginar o sabor?

latas-facebook-twitter-googlepluslatas-vimeo-wordpress-pinterestlatas-instagram-youtube-kypelatas-behance-firefox

Facebook com latinha vermelha? Não deveria ser azul? Bom, provavelmente o autor quis fazer alusão à Coca-Cola que é líder mundial no mercado de refrigerantes, assim como a rede de Mark Zuckerberg é a principal rede social – então tá!

0
Categoria: Design e Criatividade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *