Comerciais do Dia dos Namorados 2014

dia-namorados-2014-comerciais

Fonte: Economia.iG.

Corações estão no ar, ou seria melhor dizer: “a bola está em campo”? Enfim, o conflito entre Dia dos Namorados e o início da Copa do Mundo 2014 está claro. Inclusive, falamos sobre isso no post anterior.

Bom, gostando ou não os mais fanáticos por futebol, hoje é o dia dos pombinhos, uma oportunidade excelente para as empresas se aproximarem dos consumidores pelo caminho da emoção. A ocasião é perfeita para contar histórias (Storytelling), apresentar jingles, fazer promoções e gerar engajamento.

Mesmo com todo barulho do Mundial, algumas marcas decidiram focar seus esforços na comunicação voltada aos casais, outras tentaram equilibrar os dois eventos. Temas para as campanhas, com certeza, não faltaram.

De qualquer forma, uma coisa é certa: emoção é o que não vai faltar neste dia 12 de junho de 2014!

Sem dúvida alguma, essa é a campanha mais ousada:

Bom, depois de todo esse romantismo publicitário, só nos resta desejar a você um excelente Dia dos Namorados. Que o amor saia da propaganda e se propague pela sua vida!

0
Categoria: Campanha Publicitária

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *