Infográfico – 8 tendências para a Comunicação em 2014

2014 já está fluindo, mas é sempre bom ficar de olho nas previsões e tendências traçadas para o período, até para comprovar se elas realmente se concretizam ou não.

Essa é uma maneira de orientar a visão para esforços que podem ser pertinentes aí na sua realidade, dentro do contexto da sua empresa. O mais importante é ter acesso à informação e poder se posicionar diante das expectativas.

Pois bem, o conteúdo de hoje são as tendências para o mercado de Comunicação durante este ano. De acordo com uma pesquisa realizada pela rede multinacional de relações públicas Ketchum, são 8 os principais fatores que deverão nortear a atuação do segmento.

Os temas foram apontados pelos especialistas da agência, espalhados em diversos países. Colocando em tópicos, as tendências são as seguintes:

  1. Evidenciar como as empresas valorizam seus funcionários;
  2. Maior competitividade de marcas chinesas;
  3. Estabelecimento de conexões humanas;
  4. Funcionário como cocriadores de soluções;
  5. Privacidade dos consumidores como moeda de troca;
  6. Conteúdo de marca;
  7. Eventos de aproximação entre marcas e consumidores;
  8. Marketing + Geolocalização.

Infográfico: Tendências para a Comunicação

infografico-tendencias-comunicacao-2014

Fonte: ProXXIma.

Preparado para alinhar seus esforços com essas perspectivas?

0
Categoria: Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *