A chama que não se apaga

agencia-publicidade-mensagem-natal-2013

Ano após ano vivemos esse momento em que os pinheiros são enfeitados, os presentes trocados e as promessas firmadas frente ao novo ciclo que está por vir.

Já bem crescidinhos, não acreditamos mais naquele homem de barba branca, roupa vermelha e risada escandalosa. Alguns, ainda mais céticos, fazem questão de desdenhar de qualquer magia que essa época possa ter. Torcem o nariz, desviam o assunto e acham uma bobagem perder tempo montando árvores e coisas do tipo.

Porém, mesmo nesse caso, a verdade é que os encerramentos dos ciclos sempre nos envolvem. Com festas ou sem elas, vivemos a expectativa de algo que, muitas vezes, não sabemos sequer nomear ou expressar, mas que nos interliga de maneira silenciosa e poderosa.

Então percebemos que, no fundo, há magia sim, há beleza e esperança, as quais, se não contagiam nossos atos, se alojam discretamente em nossas mentes, corações e intenções.

Essa é uma chama que não pode ser apagada, e é perfeito que seja assim. Então, ainda que do seu jeito mais particular: celebre, reveja os passos e faça planos, porque são os sonhos que dão o verdadeiro sentido a tudo isso.

Sem caretice, boas festas!

0
Categoria: Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *