Nos tempos do Marketing Digital…

A questão não é mais se as empresas devem estar nas mídias digitais e sim como elas devem se posicionar nesses novos meios de comunicação e compartilhamento.

Compreender a dinâmica e as possibilidades das ferramentas online é fundamental não só para utilizá-las da forma mais adequada, mas também para torná-las poderosos instrumentos geradores de resultados de negócios.

Não restam dúvidas, estamos vivendo “Nos tempos do Marketing Digital” e quem não se adequar a eles estará fora do jogo.

Os desafios e possibilidades desse novo cenário, assim com a própria evolução do Marketing Digital, são assuntos instigantes e de grande relevância. Justamente por isso eles foram tema de Marco Ribeiro, sócio da Agência Fósforo, em palestra ministrada no ENCOM 2012, encontro de Comunicação promovido pela UNIP de Bauru/SP.

A ocasião foi mais que oportuna, já que ela envolveu futuros profissionais a quem serão incumbidas estratégias cada vez mais inovadoras para a promoção de produtos e serviços na internet.

Buscar acompanhar a evolução das novas tecnologias e da própria linguagem dos meios online é crucial para que seja viabilizado um posicionamento atualizado e eficiente no concorrido mercado que já nos envolve. Pelo visto os alunos de Comunicação da UNIP têm buscado fazer isso, e sua empresa?

0
Categoria: Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *