Loja virtual e campanha de e-mail marketing com estratégia para o Dia das Crianças 2012

Na última sexta-feira, dia 12, a criançada pôde comemorar um dia especial todo dedicado à ela. Mas, quem também pôde aproveitar a data foram as empresas que atuam, principalmente, no setor do varejo.

O Dia das Crianças é uma das melhores oportunidades para movimentar os negócios e, por isso, vale todo o esforço para fazer a ocasião render.

No caso da UDF – Universidade da Família, um de nossos clientes, foi desenvolvida uma ação de Marketing Digital que teve como objetivo aquecer as vendas de sua loja virtual, a Loja da Família.

Além da personalização do canal, que conta com livros, CDs, DVDs, entre outros produtos, foi iniciada uma campanha de E-mail Marketing, que se desenrolará durante todo o período de outubro, o “Mês das Crianças”.

Confira as peças a seguir:

Só na semana do Dia das Crianças a Loja da Família obteve, graças às ações de Marketing Digital, 30% de aumento nas vendas!

0
Categoria: Marketing Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *